Policia Civil prende foragido da justiça em Epitaciolândia

Detido passou nomes falsos aos agentes e policiais e portava armas brancas que haviam sido roubadas de uma casa

Uma situação inusitada aconteceu nesta quarta-feira, dia 06, na Delegacia de Policia Civil de Epitaciolândia. Um sujeito que estava foragido da justiça e com mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, sendo condenado a cumprir seis anos de reclusão, foi preso após tentar enganar os investigadores passando nomes falsos.

Irinelson tentou ludibriar os policiais passando nomes falsos, mas foi descoberto que era um condenado procurado.

O sujeito foi conduzido para a delegacia por homens da Policia Militar, após ser abordado em um Bar da cidade de posse de armas brancas, um terçado (facão) e uma faca. Ao chegar na Delegacia, um morador do Bairro Aeroporto registrava o furto a sua residência e reconheceu o terçado e a faca como sendo sua. O indivíduo informou aos Policiais Militares, o nome de ‘Wilson Nei Ferreira de Castro’.

Uma das armas brancas que tinha escondido.

Após ficar algumas horas na cela devido estar embriagado, os policiais foram conversar com o mesmo a respeito do furto. Durante a conversa o indivíduo afirmou nunca ter sido preso, alegou ainda que seu nome era ‘Gabriel Rodrigues Pedrosa’. Ocorre que os policiais já estavam de posse de uma foto antiga do sujeito o qual constava seu nome como Irinelson Leite.

Em buscas aos sistemas de identificação, a real identidade de Wilson foi descoberta. Seu verdadeiro nome é Irinelson Rodrigues Pedrosa. Os investigadores descobriram ainda que estava foragido do sistema prisional acreano e deveria cumprir pena em regime fechado.

O mesmo permanece detido em umas das celas da Delegacia de Epitaciolândia e será encaminhado ao Presídio Francisco de Oliveira Conde.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima