Polícia Civil prende “família do tráfico” em Cruzeiro do Sul

Foram presos o pai e dois filhos/Foto: Juruá Online

Da redação, com Juruá Online

A Polícia Civil de Cruzeiro do Sul (AC) prendeu no início da noite da última quinta – feira (21) quatro pessoas acusadas de tráfico de drogas. Em uma operação montada no bairro do formoso, os policiais fecharam um o cerco na casa de Audísio Gomes de Oliveira filho, 37, um dos principais distribuidor de entorpecentes da região.

Audísio estava no interior de sua casa preparando a droga na companhia de seus dois filhos, um menino de 12 anos e uma adolescente de 15, namorada do Antônio Joabson Braga de Souza, 22, também detido na operação.

Um quinto homem ainda não identificado, conseguiu fugir entrando em um matagal nas imediações do bairro.

Cerca de 110 papelotes de pasta base de cocaína já estavam prontos para venda e aproximadamente 200 gramas da substância foi encontrada envolvida em um pedaço de papalão.

Os policiais acreditam que cerca de 300 gramas da drogas possa ter sido retirada de circulação, um prejuízo de quase R$2 mil aos traficantes.

Ainda foi apreendido e encaminhado a delegacia geral da Cidade , relógios, jóias, canivetes, um computador e R$ 127 reais em dinheiro, produtos oriundos da venda de entorpecentes.

Os menores foram ouvidos e liberados, já os traficantes serão encaminhados para Penitenciaria Manoel Nery da Silva.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima