Os investigadores da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (DCORE), em cumprimento a ordem judicial, prenderam na manhã desta quarta-feira, 12, em uma residência no bairro Montanhês, parte alta da cidade, Mesaque Oliveira da Silva, 19 anos, acusado de roubos em série ocorridos na capital acreana.

Mesaque Silva é tido como um elemento de alta periculosidade e sempre assaltava as vítimas com uso de arma de fogo e com bastante violência. Contra ele existia dois mandados de prisão por crimes de roubo e um mandado de internação de crimes praticados quando menor de idade.

Os investigadores também identificaram dois comparsas de Mesaque Silva e apreenderam ainda o veículo usado pelo bando nos roubos.

“É uma pessoa de alta periculosidade e acusado de vários roubos ocorridos em Rio Banco. Um sujeito extremamente violento e que inclusive já foi reconhecido em alguns crimes investigados por essa especializada”, comentou o delegado Leonardo Santa Bárbara, coordenador da DCORE.

Após os procedimentos legais, Mesaque Silva foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Rio Branco Dr. Francisco D’Oliveira Conde onde aguardará decisão da Justiça.

Comentários