Polícia Civil fecha mais uma ‘boca’ usada para venda de droga em Xapuri

Polícias civil estourou mais um ponto de vendas de drogas no bairro do Laranjal. A ação rápida resultou na prisão de um acusado.

Segundo foi informado, o objetivo das operações policiais que vem acontecendo na cidade de Xapuri, é trazer a paz para os moradores da cidade.

Um trabalho de investigação realizado na manhã desta quinta-feira, 19, uma equipe de polícias civil estourou mais um ponto de vendas de drogas no bairro do Laranjal. A ação rápida resultou na prisão de um acusado.

Todo o trabalho foi autorizado pelo delegado Karlesso Nespoli e coordenada pelo chefe do setor de investigação da delegacia de polícia civil do município de Xapuri. Segundo foi informado, o objetivo das operações policiais que vem acontecendo na cidade de Xapuri, é trazer a paz para os moradores da cidade.

O flagranteado juntamente com a droga apreendida, foram conduzido para a delegacia de Polícia Civil do município, onde o delegado realizou todo procedimento de praxe. Após os procedimentos, o detido foi conduzido para o judiciário, ficando a disposição da Justiça local.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima