Polícia Civil “estoura bocada” no centro de Capixaba

Material apreendido comprova a atuação do tráfico na região (Foto: Divulgação PC)

Assessoria PC

No centro de Capixaba, distante 75 quilômetros de Rio Branco, policiais civis prenderam quatro pessoas por envolvimento com o tráfico de drogas. Uma adolescente de 17 anos também chegou a ser conduzida à delegacia, mas acabou liberada.

Em poder dos flagranteados, a Polícia Civil apreendeu sete porções de cocaína pura e 77 pedras de crack, além de quatro celulares. De acordo com a investigação, esses telefones eram usados pelos operadores do tráfico para comercialização do entorpecente. O flagrante foi elaborado pelo delegado Marcus Cabral, titular da delegacia de Acrelândia.

Os presos são: Inácio da Costa Silva, Eliodo Duque da Silva, Anderson Brasil Cavalcante e Emilly Crsitina de Andrade Nery. Inácio é marido de Emilly, proprietários da droga e da casa onde funcionava o ponto de vendas, localizada na região central de Capixaba.

“A Polícia Civil combate com vigor o tráfico de drogas. É uma diretriz da Segurança Pública, que as forças policiais, buscam ampliar a cada dia”, destacou o delegado Cabral.

Cabral disse ainda que todos os envolvidos foram indiciados por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico. Após os procedimentos na delegacia, os autos foram encaminhados ao Poder Judiciário, que converteu o flagrante em prisão preventiva.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima