Extra

Polícia Civil elucida assassinato ocorrido em fevereiro e prende ladrões de fios em Epitaciolândia

O crime aconteceu no dia 01 de fevereiro deste ano. Na ocasião, Eliton Siqueira Martins, foi executado com cerca de seis disparos de arma de fogo em frente ao portão de sua residência sem a menor chance de se defender.

Eliton Siqueira Martins, foi executado com cerca de seis disparos – Foto/arquivo pessoal

De imediato a polícia civil sob o comando do delegado José Luís Tonini foi iniciado os serviços de investigação chegando no executor no dia seguinte.

Diante da prisão do autor dos disparos a polícia seguindo linhas de investigações chegou na pessoa que supostamente teria contratado o criminoso para assassinar Eliton Siqueira, trata-se de J. F. A., de 36 anos mandante do homicídio.

Na manhã desta quarta-feira (12), com um mandado de prisão em desfavor do suposto mandante, agentes da Policia Civil efetuou a prisão e agora, segundo o delegado, o mesmo ficará à disposição da justiça.

RELEMBRE O CASO

ROUBO DE FIOS

Outro crime também foi desvendado nesta quarta com a prisão de dois indivíduos que vinham efetuando roubo de fios elétricos na fronteira, a última ação dos larápios foi o corte de parte de uma rede de fibra ótica deixando centenas de pessoas sem internet e dando prejuízos as empresas de internet.

Acusados foram presos em flagrante no momento que queimavam fios.

Foram presos J.B., de 37 anos e M. F. dos S., de 52 anos, com eles foram encontrados fios de cobre dentre outros objetos roubados, os ladrões confessaram o crime e estão à disposição da justiça.

O Delegado José Luís Tonini falou com exclusividade para o site oaltoacre.com, segundo ele, mesmo com uma equipe resumida a Delegacia de Polícia Civil de Epitaciolândia tem dado uma resposta rápida para sociedade, mediante ao cometimento de diversos crimes ocorridos na fronteira que vão desde assassinatos a furtos de objetos.

Veja a reportagem em vídeo.

Matéria relacionada:

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Da Redação