Polícia civil e Militar detém três foragidos da Justiça na fronteira

Os três considerados foragidos serão transferidos para o presídio na Capital – Foto: Almir Andrade

Com informações de Almir Andrade

A Policia Militar, através de homens do Grupo de Intervenções Rápida (GIRO) e Civil realizaram uma operação nos municípios de Brasileia e Epitaciolândia, que resultou na prisão de três foragidos da Justiça. O delegado Sérgio Lopes, falou do trabalho realizado que, segundo ele, as ações conjuntas está sendo de fundamental importância para a melhoria do trabalho.

Francisco estava dormindo no abrigo ao lado do Quartel da PM r foi preso pelo GIRO – Foto: Alexandre Lima.

Os fugitivos da justiça são: Francisco Gelsimar Menezes de Souza, Diego da Silva Dantas e Francisco Antonio Oliveira da Silva, todos com várias passagens pela Policia por roubos e furtos, agora serão encaminhados para o presídio da Capital nas próximas horas.

O Tenente Edmilson,  subcomandante do 10ª Batalhão do Alto Acre,  afirmou que as operações e reforço dará continuidade dos trabalhos na fronteira com objetivo de colocar pessoas que vem cometendo crime nos municípios de Brasileia e Epitaciolândia, atrás das grades.

Em relação ao ônibus que foi queimado em Epitaciolândia, o Tenente afirmou,  que a Policia está trabalhando nas investigações para tentar prender os acusados.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima