Polícia Civil desbarata venda de crack na cidade de Xapuri e prende envolvidos

Momento da prisão de Antonieta quando tentava chegar em Xapuri com uma carga de crack

Alexandre Lima

Depois de muito investigar, a Polícia Civil da cidade de Xapuri conseguiu desmantelar uma quadrilha que vinha abastecendo o comércio ilegal da venda de pedras de crack na cidade nos últimos meses.

A operação autorizada pelo delegado interino Sergio Lopes, foi coordenada pelo APC Eurico Feitosa e apoio dos demais colegas, aconteceu na BR 317 por volta das 18 horas desta quinta-feira (19) numa barreira montada pelos agentes.

O serviço de investigação levou os agentes a deter uma mulher em flagrante, Antonieta Moraes da Silva (19), que se deslocava da capital Rio Branco para Xapuri com uma ‘carga’ de crack e iria entregar para um receptor.

A droga estava dentro de uma sacola, mas deveria estar escondida nas partes íntimas. Após a prisão de Antonieta, os agentes se deslocaram até a casa de Ana Raine (27), que iria receber a droga para ser comercializada na cidade, que também foi presa em flagrante.

Em tempo, Ana Raine é esposa de Joficleison Michael Brito Ribeiro (23), vulgo “Sony”, que se encontra preso no presídio da Capital, mas vinha comandando o tráfico de dentro de sua cela, juntamente com sua companheira.

Antonieta que iria receber cerca de R$ 250 reais pelo serviço de “mula”, mas poderá ficar cerca de 10 anos presa juntamente com Ana, pelos crimes de tráfico internacional de drogas e associação ao tráfico.

Joficleison também irá responder pelo mesmo crime de dentro do presídio, se somando aos delitos que já cometeu. O mesmo é acusado de comandar parte do tráfico de dentro do presídio.

Prisão de Ana Raine após ser identificada como receptora da droga

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima