Polícia Civil de Xapuri prende traficante com droga e balança de precisão

Alexandre Lima

Por volta das 11 deste domingo, dia 10, investigadores da Polícia Civil lotados da cidade de Xapuri, obtiveram êxito em prender em flagrante, Magno de Lima Pereira, 28 anos, residente no Bairro do Aeroporto, quando retornava da fronteira dentro de um taxi.

Magno vinha sendo investigado pelos agentes civis de Xapuri por envolvimento como tráfico de entorpecente

Segundo foi apurado, o acusado teria contra si, um homicídio praticado na zona rural do Município a cerca de três anos atrás e veio morar na cidade. Desde então, vinha sendo investigado por envolvimento com o comércio ilícito de entorpecente.

Para não chamar atenção, Magno vinha adquirindo entorpecentes em pequenas quantias realizando cerca de três viagens à fronteira, mas, o suficiente para poder aumentar após misturar com outros produtos e vender aos viciados da cidade.

Os agentes então, passaram a investigar Magno na tentativa de prende-lo em flagrante, fato esse, que ocorreu na manhã deste domingo no entroncamento localizado na BR 317. Com o acusado foi encontrado cerca de 160 gramas de cocaína em pedra e uma balança de precisão.

Com as provas e detenção em flagrante, Magno irá responder por tráfico internacional de entorpecentes, podendo ser transferido ao presídio estadual na Capital nas próximas horas, ficando a disposição da Justiça até julgamento.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima