Polícia Civil de Xapuri prende acusado de furtos em menos de 24 horas após crime

Foi realizada uma ação policial, autorizada pelo delegado Bruno Coelho, na cidade de Xapuri, onde foi preso em flagrante um indivíduo suspeito de praticar vários furtos neste Município.

De acordo com delegado, os policiais do setor de investigação, coordenado pelo Inspetor Eurico Feitosa, na manhã desta segunda-feira, tomaram conhecimento de arrombamento em um determinado estabelecimento comercial, onde foram subtraídos diversos relógios, perfumes, calças jeans, blusas, dentre outros objetos.

Nesse passo, em menos de 24 horas de investigação, os investigadores conseguiram recuperar os produtos subtraídos e prender o criminoso em flagrante delito, sendo autuado pelo crime de furto circunstanciado, por ter sido praticado em período noturno.

Segundo o delegado, em decorrência da intensificação de ações policiais, já foram presos pela Polícia Civil, três indivíduos em flagrante em menos de cinco dias.

Ademais, devido as referidas ações policiais foram abandonadas duas motocicletas em terrenos baldios, que tinham sido furtadas na última semana.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima