Polícia Civil de Epitaciolândia prende traficante em flagrante vendendo cocaína

Delegado de Epitaciolândia, Sergio Lopes, fez o flagrante do traficante – Fotos: Alexandre Lima

Alexandre Lima

No final da tarde desta terça-feira, dia 13, investigadores da Polícia Civil sob o comando do delegado titular Sérgio Lopes, conseguiram tirar de circulação, um traficante que vinha sendo investigado a tempos, pois o mesmo vinha comercializando cocaína pelos bairros de Epitaciolândia.

O cerco foi se fechando até chegar ao principal acusado, Jonni Tarabilho Cruz (31), natural da Bolívia, que ainda tentou fugir mas foi alcançado e detido pelo agentes civis no Bairro Liberdade, com a droga que iria comercializar.

Com ele, foi encontrado 30 trouxinhas de cloridrato de cocaína, linha que usou para amarrar, dinheiro e o seu celular que recebia ligações a todo momento, de usuários atrás da droga e que são conhecidos na cidade e seriam chamados para dar esclarecimentos.

Jonni foi reconhecido de outros casos onde foi detido por envolvimento num assalto na cidade de Cobija em julho de 2012, além de porte de arma de fogo e cumpriu pena na penitenciária de Rio Branco, de onde foi liberado a cerca de 90 dias.

Segundo o delegado Sérgio Lopes, o mesmo será transferido novamente para o presídio de Rio Branco onde ficará a disposição. Com sua prisão em flagrante e reincidência, poderá cumprir cerca de 15 anos de reclusão por tráfico e comercialização internacional de entorpecentes.

Matéria relacionada:

Trio é preso pela Polícia Civil de Epitaciolândia após roubar na Bolívia

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima