Alexandre Lima
Uma operação realizada por agentes da polícia civil da cidade de Epitaciolândia e que durou mais de 30 dias, resultou na prisão em flagrante de um servidor público estadual, identificado como Omar Lima de Freitas (49), na noite desta quarta-feira, dia 15.
Segundo foi apurado na delegacia de Epitaciolândia com o delegado titular, Sergio Lopes, Omar vinha sendo denunciado constantemente de estar praticando comercio ilícito de entorpecentes pelo centro comercial da cidade. Foi quando o mesmo passou a ser monitorado e filmado por diversas vezes.
Nesta semana e com muitas provas do delito, o cerco foi fechando até o mesmo ser detido após vender algumas trouxinhas a um ‘cliente’. Omar tinha em poder no momento da detenção, uma quantia em dinheiro e outras ‘cabecinhas’ que seriam comercializadas.
Também foi encontrado na casa de Omar, material que seriam utilizados na embalagem. Foi apreendida a moto que o acusado utilizava para buscar e realizar o serviço de entrega da droga que era encomendada por ‘clientes’ na cidade.
O acusado foi conduzido para uma das celas na delegacia, e poderá ser transferido para o presídio na Capital nas próximas horas, onde ficará a disposição da justiça.