Polícia Civil de Epitaciolândia prende dupla comercializando drogas no bairro José Hassem

‘Neno’, de camisa amarela e Rafael, irão responder pela acusação de tráfico de drogas na justiça – Foto: Alexandre Lima

A Policia Civil de Epitaciolândia tirou de circulação nas últimas horas dois indivíduos que vinham comercializando drogas no Bairro José Hassem. Na ação foram presos em flagrante, Antônio Carlos da Silva Ferreira, vulgo” Neno” e Rafael dos Anjos de Souza, ambos de 26 anos.

Os investigadores chegaram aos suspeitos na terça-feira, dia 23, após a dupla além de vender as drogas resolver causar importunação a pacientes e funcionários do Posto de Saúde do Bairro José Hassem, soltando bombas próximo ao local.

A ação chamou atenção dos investigadores que ao fazerem a abordagem nos indivíduos, encontraram a quantia de 12 “trouxinhas” de cocaína e 10 barras de maconha com a dupla. Já na delegacia “Neno” assumiu a posse da droga e Rafael, que se dizia apenas usuário, foi liberado.

Droga apreendida com a dupla.

Horas depois de ser liberado, os policiais, descobriram que Rafael ao sair da delegacia, tinha escondido mais drogas no fundo de seu quintal. Na manhã desta quarta-feira (24), os investigadores foram até a residência e encontraram certa quantidade de cocaína e maconha escondidas dentro de um pneu.

Ao realizarem buscas no quarto do acusado, os agentes encontraram mais drogas e apetrechos para confeccionar os entorpecentes. Também foram apreendidos alguns objetos que acreditam serem furtados, visto que Rafael não soube explicar em detalhes a origem dos mesmos.

No total foram apreendidos já prontos para a venda, 34 “trouxinhas” de cocaína e 17 barras de maconha e, 41 gramas de cocaína que ainda seriam embaladas para a venda final.

Antônio Carlos e Rafael dos Anjos foram presos por tráfico de drogas. As investigações continuam para saber a origem de uma TV e de uma serra Makita, que acredita ser objetos de furto e que tenha sido trocado por drogas, o que pode render a eles mais uma acusação pelo crime de receptação. A dupla esta a disposição da justiça.

cof

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima