Polícia Civil de Epitaciolândia encerra caso do assalto no km 19 da Estrada do Pacífico

Ruan seria o último no caso do assalto ocorrido no mês de setembro passado

Alexandre Lima
Vídeo de Almir Andrade

O delegado da Polícia Civil da cidade de Epitaciolândia, Sérgio Lopes e sua equipe, encerraram o carro do assalto ocorrido na zona rural de Brasiléia, meados do mês de Setembro passado, quando uma quadrilha renderam uma família para roubar uma camionete e dinheiro.

O caso envolveu policiais civis de Brasiléia e Epitaciolândia e Militar do 10º Batalhão do Alto Acre, onde teve perseguição, investigações e várias prisões nestes meses passados. Ao todo, foram seis pessoas envolvidas.

Na manhã desta quarta-feira (10), numa operação surpresa ocorrida na zona rural de Epitaciolândia, o último envolvido foi preso na Comunidade Laranjeira, distante cerca de 20km da cidade, onde foi preciso realizar um cerco numa das casas.

Momento após prisão de Ruan na Comunidade Laranjeiras, na zona rural de Eptiaciolândia.

Nesta casa, se encontrava Ruan Caique Moreira de Moura (19), que apesar da pouca idade, já tem várias passagens pela Justiça desde quando era menor de idade, por porte de arma, furto e roubo de gado.

Desde completou 18, aumentou seu currículo tráfico, receptação tem uma acusação de tráfico, por tentar jogar droga dentro da delegacia a um parente que estava preso.

No momento do cerco para a prisão, quando os agentes bateram na porta, um parente atendeu e disse que o mesmo não estaria em casa. Como o cerco havia sido feito, Ruan foi avisado e tentou fugir pela janela do quarto e foi surpreendido e detido.

Dois dos que foram detidos recentemente, estavam escondidos no lado boliviano. Com a prisão de Ruan, Sérgio Lopes deu por encerrado o caso do assalto, uma vez que o acusado participou ativamente no dia e será transferido nas próximas horas para o presídio estadual na Capital e ficará a disposição da Justiça até julgamento junto com seus comparsas.

Matérias relacionadas:

Mais um envolvido em assalto na zona rural de Brasiléia é preso após dois meses

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima