Polícia Civil de Brasiléia prende jovem acusado de vários crimes no Bairro Eldorado

Vários objetos com origem suspeita, plastico para embalar, arma e munição foram aprendidos – Fotos: Alexandre Lima

Alexandre Lima

Os investigadores conseguiram ter êxito numa operação no final do dia desta segunda-feira, dia 9, após investigar por vários dias um jovem que foi denunciado por estar praticando vários delitos, entre eles; Porte de arma de fogo, receptação de furtos e comercio ilegal de droga.

‘Darlan’ já tem ficha grande e vai acumular tráfico, receptação e porte de munição – Foto: Alexandre Lima

O investigado já seria velho conhecido dos policiais e da Justiça da Capital. Audarlan da Silva de Lima (22), vulgo “Darlan”, que se mudou para Brasiléia, apesar de ser natural do município, vinha comercializando drogas no Bairro Eldorado.

No momento da abordagem, Darlan estava de posse de vários objetos de furtos pela cidade, além de drogas como maconha e cocaína. Faltava apenas, localizar a arma e foi descoberto que seu irmão a teria escondido, juntamente com a munição.

A arma, seria uma escopeta calibre 12, que tem alto poder de fogo. Também foi localizado dinheiro, joias, bijuteria, celulares e outros produtos em seu poder. O acusado foi levado para a delegacia de Brasiléia, onde foi ouvido pelo delegado titular, Cristiano Bastos, e poderá ser transferido para o presídio a Capital.

Darlan que de bobo não tem nada, tentava passar para os agentes que seria uma vítima do sistema, mas, ao puxarem sua ficha. O mesmo já violou vários artigos do Código Penal praticando delitos como: tráfico de drogas, porte de arma, uso de identidade falsa, violação de domicílio, dano ao patrimônio. E agora, entra receptação de furto e acumula o tráfico e porte de arma.

Se acredita que com a prisão de Darlan, os crimes de furtos possam diminuir por alguns dias.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima