Polícia Civil de Brasiléia prende acusados de roubar moto e recupera veículo na Bolívia

Um trabalho rápido envolvendo investigadores da Polícia Civil do Município de Brasiléia, foi possível localizar e devolver ao proprietário, a moto modelo Honda que havia sido roubada na parte alta da cidade, quando estava estacionada em frente a um mercado.

Dois indivíduos, foram flagrados por sistemas de segurança após cometerem o crime, o que ajudou na identificação e detenção momento depois. Alysson Aparecido Gonçalves Florêncio (22) aparece conduzindo a moto sem capacete enquanto Josimar Nave da Silva (20), esperava de bicicleta à distancia.

A dupla foi identificada, localizada e conduzida para a delegacia, onde confessaram que já estavam comentando esses crimes pela fronteira a tempos. A moto roubada rapidamente foi levada para o lado boliviano, mas, com o apoio da polícia boliviana, foi possível encontrar e restituir ao dono.

Alysson foi conduzido para o presídio estadual Francisco de Oliveira Conde (FOC), onde irá esperar o pronunciamento da Justiça por ter antecedentes criminais. Já Josimar, foi liberado e irá esperar para ser chamado e responder sobre o caso.

Moto foi localizada na cidade de Cobija e entregue ao dono depois.

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima