Polícia Civil de Brasiléia apreende armas furtadas na zona rural

Os policiais civis de Brasiléia, localizado na fronteira do Acre, obtiveram êxito após investigar roubo de armas que vinha acontecendo na zona rural do município.

Na manhã desta quinta-feira, dia 21, um rifle calibre 22 e uma espingarda calibre 28, forma localizadas em uma residência de um dos investigados no caso de furto recente e por sorte, o suspeito não se localizava no endereço.

Somente após a apreensão das armas, o suspeito foi localizado e intimado a comparecer na delegacia para prestar informações. Segundo informações dos agentes, a pratica de furto e roubo de armas na zona rural vem sem uma constante.

Outro ponto que foi levantado, seria o envolvimento direto de pessoas ligadas em grupos criminosos que vem praticando esse tipo de crimes. Maioria das armas roubadas, são usadas para cometer crimes nas cidades, ou fazer disputa de território entre os mesmos.

Também foi informado que, mesmo durante o Decreto de isolamento por causa do vírus covid-19, os Policiais Civis vêm atuando para combater o crime e cuidar da sociedade.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima