Polícia Civil cumpre 12 mandados judiciais e prende dez pessoas

Pedro Paulo

Na manhã desta quarta-feira, 06, a Polícia Civil do Acre cumpriu 12 mandados judiciais através da 17ª Operação Impactus. Dez pessoas foram presas e um adolescente infrator apreendido. A ação ocorreu simultaneamente em dez bairros da capital acreana.

Segundo o secretário da Polícia Civil, Carlos Flávio Portela, o objetivo é coibir qualquer ação relacionada ao tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio. Ele lembrou ainda que os mandados judiciais cumpridos são consequências das investigações da Delegacia Itinerante e resultaram na apreensão de entorpecentes, dinheiro e eletroeletrônicos; sendo a maioria deles televisores.

Entre as pessoas que tiveram mandados de prisão decretados está Rafaela dos Santos Bezerra, presa por receptação. Ela foi localizada no bairro Defesa Civil, em posse de vários televisores roubados e furtados, conforme a investigação da Polícia Civil.

Durante a operação, foram presos assaltantes, traficantes de drogas e um homicida. O diretor de Polícia Civil da capital e interior, Nilton Boscaro, destacou a prisão de Cláudio Sena da Silva, de 34 anos, ocorrida no bairro Novo Horizonte. Ele foi flagrado em posse de várias porções de cocaína. Segundo Boscaro, a droga estava acondicionada em balões, pronta para ser introduzida no corpo e assim tentar entrar no presídio.

“Essa é uma diretriz da Segurança Pública para que possamos intensificar as ações em toda cidade. Estamos trabalhando e nossas atuações estão fortalecidas com o engajamento da sociedade”, salientou Nilton.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima