Polícia Civil apresenta mais presos na operação “Cerco Tático”

Assessoria / PC

Em cumprimento a mandados de prisão da justiça acreana, policiais do Grupo Especial de Capturas da Polícia Civil (Gecapc) prenderam três criminosos, sendo dois por crimes sexuais e um por tentativa de homicídio. Eles foram apresentados na manhã desta segunda-feira, 14, na Delegacia da 3ª Regional de Polícia, onde também funciona o Gecapc.

Antônio Silva de Oliveira, de 52 anos, sentenciado a sete anos e seis meses de reclusão em regime fechado pelo crime de estupro, foi localizado pela Polícia Civil no bairro Preventório na tarde de sexta-feira, 11.

Também por crime contra a dignidade sexual, os investigadores do Gecapc prenderam José Erivelton da Silva Filgueira, 43, condenado a 12 anos de prisão em regime fechado. Já Flávio da Silva Freire, 32, foi capturado no bairro Quinze, no Segundo Distrito de Rio Branco.

Flávio teve a prisão preventiva decretada pela justiça, por tentativa de homicídio contra a ex-companheira dele, decorrente de uma investigação da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

“Vamos intensificar o “Cerco Tático” com o propósito de dá cumprimento a mandados de prisão, focando em crimes contra a vida, a dignidade sexual e roubo”, disse o delegado Fabrizzio Sobreira, coordenador do Gecapc.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima