Polícia Civil apreende revolveres e pistola em posse de jovem em Brasiléia

Delegado Mardilson Vitorino efetuou o flagrante e apreensão das armas e do acusado – Foto: Alexandre Lima

Alexandre Lima

Alexandro foi detido em flagrante em sua casa com as armas

Com ajuda de denuncia anônima, agentes da polícia judiciária de Brasiléia sob a coordenação do delegado Mardilson Vitorino, conseguiram êxito em retirar de circulação três armas sendo duas importadas; uma pistola 40 milímetros e um revolver argentino calibre 22 e um revolver calibre 38, além de munição.

A ocorrência aconteceu na comunidade Quixadá, localizada no km 26 da BR 317 (Estrada do Pacífico) e teve autorização do juiz da Comarca, uma vez que a denuncia chegou a seu conhecimento e poderia colocar vidas em perigo.

Ao chegarem na residência do denunciado, Alexandro Rodrigo Voigt, de 27 anos, foi visto que o mesmo teria ido deixar algo que portava na sua cintura, dentro de sua casa e depois voltou.

Numa rápida busca, foi encontrado dois revolveres encima de uma mesa, o de calibre 22 argentino e o brasileiro 38. Pouco depois, foi localizado a pistola ponto 40, além das munições, sendo tudo apreendido e levado à delegacia.

O jovem foi detido em flagrante delito, pelo porte ilegal de armas importadas e poderá ser conduzido ao presídio estadual, caso não seja impetrado pagamento de fiança. Segundo foi dito, o acusado estaria circulando pela comunidade em posse das armas, causando medo aos moradores que temiam algo pior.

Armas apreendidas na casa do acusado

Duas das armas apreendidas, são importadas e não deveriam estar em solo brasileiro – Foto: Alexandre Lima

Momento da prisão de Alexandro em sua casa, localizada na Comunidade Quixadá, na BR 317 (Estrada do Pacífico)

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima