Polícia Civil apreende mais de 10 quilos de droga dentro de apartamento no centro, em Cruzeiro do Sul

Polícia Civil em Cruzeiro do Sul, município distante 640 km distante da capital, apreendeu 10,00kg de maconha em um apartamento no centro, em Cruzeiro do Sul. Uma pessoa foi presa na ação, Rosenildo Andrade dos Santos, 30, vulgo “San” já vinha sendo investigado pela pratica de tráfico de droga. A ação policial ocorreu na manhã desta terça, 17.

Preso em flagrante, “San” confessou em depoimento ao delegado Elton Futigami que era o proprietário do entorpecente e que adquiriu a droga no país vizinho Peru, além de confessar que vinha proferindo ameaças a autoridades públicas. O levantamento apontou que o produto seria distribuído e comercializado em bocas de fumo da região.

O delegado Elton Futigami, responsável pela ação, ressaltou o bom trabalho dos agentes na captura do investigado que já responde processo pelo cometimento do mesmo crime.

“Estamos fortalecendo nossas ações de combate à criminalidade de maneira firme seguindo diretrizes da Secretaria de Segurança Pública dentro do planejamento estratégico proposto. As investigações vão continuar no sentido de identificar e prender quem ousa praticar tal crime”, destacou Futigami.

A apreensão faz parte de um conjunto de ações que a Secretaria de Segurança Pública têm empregado na região da cidade com o objetivo de combater o narcotráfico no Acre. A população deve denunciar através dos telefones 190 e 181, esse último o denunciante terá sua identidade preservada.

Sandro de Brito – Assessoria SISP

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Assessoria