POLÍCIA: Assaltante morre após ameaçar atirar em policiais na zona rural de Manoel Urbano

Uma ação da Polícia Militar, na zona rural do município de Manoel Urbano, terminou com um assaltante morto. O caso ocorreu na noite desta sexta-feira, 22, na Estrada da Manga.

De acordo com informações da Polícia Militar, Magno Santos da Silva, de 29 anos, conhecido como Bracinho, invadiu uma propriedade no km 18 da BR-364, entre Sena Madureira e Manoel Urbano. Durante o roubo o acusado fez uma família refém e ainda levou uma das vítimas para que a PM não fosse acionada. Na sequência, o criminoso fugiu em uma motocicleta com destino a Manoel Urbano.

A Polícia Militar foi avisada pelas vítimas e uma guarnição foi montada para tentar prender o criminoso. Na Estrada da Manga os policiais avistaram o suspeito, mas durante a abordagem Magno fugiu para uma área de mata. Neste percurso ele teria sacado uma espingarda, apontado em direção aos PMs e um dos policiais acabou atirando contra o assaltante.

Magno ainda chegou a correr, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil foi acionada e no início da manhã deste sábado, 23, o corpo foi resgatado e encaminhado ao IML.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
acre news