Polícia ainda não tem pistas de suspeitos que atiraram em homem durante festa em Rio Branco

Investigações são feitas por equipes da Delegacia da 3ª Regional, na Baixada da Sobral. Jhon Nasch está internado em coma no Huerb desde o último dia 22.

John Oliveira, de 27 anos, está internado em estado gravíssimo no Huerb desde o último dia 22 — Foto: Arquivo pessoal

Por Aline Nascimento

A Polícia Civil do Acre já iniciou as investigações para saber quem atirou em Jhon Nasch Oliveira, de 27 anos, mas ainda não tem pistas dos responsáveis pelo crime. O rapaz foi baleado durante uma festa na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco, no último dia 22.

Oliveira está internado em estado gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital de Urgência e Emergência (Huerb). Ele perdeu o baço, um dos rins, parte do intestino grosso, e a família fez campanha de doação de sangue para ajudá-lo.

_____________

O caso é investigado pela Delegacia da 3ª Regional da Polícia Civil, que fica na Baixada da Sobral. Ao G1, o delegado responsável pelas investigações, Ricardo Casas, explicou que os investigadores estão em campo em busca de pistas e testemunhas que ajudem a elucidar o crime.

_____________

“Dei o despacho para que sejam iniciadas as investigações. Ainda não sabemos o que aconteceu, vamos começar a ouvir as pessoas, expedimos a ordem de missão e minha equipe tem só dois policiais com muita demanda. Já iniciamos as investigações e tentamos localizar o responsáveis”, complementou Casas.

A reportagem entrou em contato com a mulher de Oliveira, mas ela falou que não quer comentar o caso.

Situação estável

Uma parente do rapaz, que pediu para não ter o nome divulgado, contou que a situação de Oliveira ainda é muito delicada. Ele permanece em coma e com secreção nos pulmões.

“Estão tentando abrir para tirar a bala que ainda está alojada dentro dela, mas, nesse momento, segundo o cirurgião, ele não resiste a uma nova cirurgia. Não sabemos nem o que fazer, estamos em um desespero”, lamentou.

O familiar complementou que Oliveira continua fazendo hemodiálise. Além disso, o rapaz pegou algumas infecções nos ferimentos. A família ainda não sabe a motivação do crime e nem quem são as pessoas que atiraram no jovem.

“Não é nenhuma bactéria, graças a Deus, mas está dentro de uma UTI, então, é um risco que corre 24 horas. Está em coma, entubado, e em situação gravíssima. O médico falou que no momento o que menos preocupa é o rim”, fanalizou.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
G1 Acre