PMs são presos em flagrante por assassinato e ocultação de cadáver de jovem em Roraima

Sargento e soldado da PM são acusados de matar e enterrar vítima em cova rasa; mãe havia registrado desaparecimento após vizinhos relatarem tiros.

Dois policiais militares foram presos em flagrante no último domingo (20) suspeitos de assassinar e ocultar o corpo de Daniel Dias da Silva, 22 anos, em Mucajaí, no Sul de Roraima. O sargento Moisés Barbosa Cruz e o soldado Jakson Sousa Nunes foram autuados por destruição, subtração ou ocultação de cadáver após o corpo da vítima ser encontrado em uma vicinal da região.

A Polícia Militar (PM) emitiu nota afirmando que acompanha o caso e colabora com as investigações, garantindo “o direito de ampla defesa de forma justa e transparente”. O crime ocorreu após a mãe de Daniel, de 50 anos, registrar um Boletim de Ocorrência (BO) na sexta-feira (18) relatando o desaparecimento do filho. Vizinhos disseram à família que o jovem teria sido baleado pelos PMs e colocado em uma viatura no dia anterior.

O caso está sob investigação da Delegacia de Polícia de Mucajaí, que busca apurar as circunstâncias do crime e a motivação dos acusados.

Comentários

AddThis Website Tools
Compartilhar
Publicado por
Assessoria