PMDB realiza grande festa de filiação em Brasiléia

Alexandre Lima, com Marcus José e Marquinho Filho

O diretório do Partido do Movimento Brasileiro (PMDB), realizou uma grande festa na cidade de Brasiléia para receber novos filiados e se firmar como grande sigla partidária na fronteira do Acre. O evento realizado no Centro Cultural Sebastião Dantas contou com presenças de lideranças do Município, além de convidados.

Vereadores, secretários, militantes, Senador, deputados federais e estaduais, presidente estadual e municipal, além do prefeito Everaldo Gomes e representantes de vários partidos que fazem parte de um grupo que mantém a base política sólida e que tem projeto de crescimento.

Com as eleições se aproximando, o PMDB está buscando alianças para que possa apresentar uma chapar forte e concorra com grandes chances de manter a prefeitura. “Isso vem mostrar que estamos forte e o Partido não será impedimento para possamos ter nomes que venham ajudar a crescer politicamente”, disse o prefeito Everaldo Gomes.

“Esse ato está mostrando a união do Partido com os nosso aliados. Filiamos novas lideranças do Município que tem potencial político muito grande e queremos manter grande e crescendo cada vez mais e temos uma eleição se aproximando”, disse o presidente estadual do PMDB e deputado federal, Flaviano Melo.

Segundo o presidente do PMDB em Brasiléia, Aldemir Lopes, a reunião veio para mostrar que surpresas podem acontecer na política. Comentou que partir desta semana, estarão definindo nomes que irão ser apresentados para possam concorrer ao pleito deste ano, junto aos partidos de oposição que estão juntos na eleição.

“Mostramos que somos fortes e recebemos boas lideranças que estão emergindo em nossa cidade. Isso estimula novos surgimentos na política, além de nossos militantes a participar ainda mais e nos deixa muito feliz como presidente do PMDB aqui em minha cidade”, disse Aldemir Lopes.

Veja vídeos reportagens.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima