PMDB, PP, DEM e PSD se unem em Sena Madureira.

Mais de 400 pessoas compareceram à residência dos pais do deputado Gerlen Diniz (PP) ,em Sena Madureira ,no início da noite deste sábado,19, para atender  ao convite de filiação   dos diretórios municipais  do DEM,PMDB ,PP e PSD. Com a presença de lideranças estaduais e municipais, ficou decidido que serão candidatos aos cargos de vereador e prefeito os pré-candidatos  que contarem com a maior aceitação popular do conjunto dos partidos.

Em seu discurso, o presidente do Diretório Estadual do PMDB, Flaviano Melo, disse que a aceitação  dos pré-candidatos da aliança  em dar lugar aos que detém maior apelo eleitoral, “demonstra maturidade. Só falta trazer mais um, que é o PSDB, para a unidade ficar completa”. Ao destacar  o péssimo estado da cidade de Sena, Flaviano lembrou que quando foi prefeito pela primeira vez de Rio Branco encontrou uma cidade acabada, “mas com pouco dinheiro e fazendo coisas simples consegui fazer uma boa administração e fui eleito governador”.

Impeachment

Ao enfatizar que sempre trabalhou pelo povo acreano, Flaviano Melo disse que, como peemedebista, vai votar pelo impeachment da presidente Dilma Roussef, “e vai ser breve. Nós vamos dar um basta porque o país não aguenta mais”. Segundo o deputado, a inflação cresce a cada dia deixando as coisas e a vida das pessoas mais difíceis. “E nós vamos mudar isto , com certeza”, resumiu.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima