PMDB de Brasiléia realiza plenária com grande adesão de novos filiados

Presidente da Câmara de Brasiléia Mário Jorge Fiesca e secretario de obras, Naldo, saem do Solidariedade para o PMDB

Alexandre Lima – Vídeo: Marcus José e Nacib Aiachi

O Partido da Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), realizou neste final de semana em Brasiléia, sua plenária para receber um grande número de novos filiados e reforçar a luta entre os simpatizantes, que tem como meta principal, as eleições de 2016.

O evento contou com a presença do atual presidente do PMDB em Brasiléia, Aldemir Lopes, prefeito do Município Everaldo Gomes, vereadores do Partido, lideranças locais e representantes estaduais que prestigiaram o evento ocorrido no Centro Cultural Tião Dantas.

Uma das grandes surpresa, ficou para a filiação do atual presidente da Câmara de Brasiléia, Mário Jorge Fiesca, que saiu do Partido Solidariedade, por onde ficou por mais de dois anos e se filiou ao PMDB, acreditando que estará fortalecendo o partido e dando mais corpo ao pleito do ano que vem.

“O PMDB é alegria e estamos de portas abertas para essas pessoas e lideranças que vindo para contribuir. Ano que vem temos eleições e nosso papel é respeitar a sociedade e cada eleitor que está do nosso lado e nossos adversários, mas temos nossos objetivos”, disse Marivaldo, vereador de Brasiléia.

Também se filiou ao PMDB, que ocupa a pasta de Secretário de Obras, Ivanaldo da Costa Rufino, que foi eleito vereador pelo Solidariedade, cedeu a vaga de vereador, ao seu suplente Rogério Pontes, do PMDB.

Dessa forma, o PMDB de Brasiléia, fica com cinco das 11 cadeiras de vereadores municipais.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima