Acre

PM realiza prisão de quarteto com armas e drogas em área de mata na baixada da sobral

Uma operação de rotina do Rádio Patrulhamento Motorizado (RPM) do 1° Batalhão da Polícia Militar resultou na prisão de quatro indivíduos sob acusações de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na noite desta quarta-feira. A ação ocorreu em uma área de mata próxima ao Residencial Cabreúva, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Os policiais em patrulhamento de rotina detectaram um forte odor de maconha vindo da área de mata e decidiram investigar. Ao se aproximarem, depararam-se com quatro pessoas sob uma árvore, consumindo maconha. Diante da presença policial, os suspeitos tentaram fugir, mas foram prontamente cercados e abordados pelas forças de segurança.

Durante a revista, foram encontradas duas armas de fogo, uma escopeta e uma pistola de pressão adaptada para calibre 22, além de substâncias entorpecentes. A apreensão incluiu 35 trouxinhas de cocaína, uma trouxa maior contendo 22 gramas de cocaína, 39 papelotes de Skunk, 120 gramas de maconha, uma munição de calibre 38, uma munição de calibre 22 e quatro cartuchos de calibre 32. Além disso, foram encontradas 10 pedras de crack, uma balança de precisão e embalagens utilizadas para a separação e venda das drogas.

O material apreendido revelou uma identificação da “tropa do Coreano”, acompanhada de uma promoção que oferecia 1 papelote grátis após a compra de 10. Os quatro indivíduos detidos foram conduzidos à Delegacia de Flagrantes (Defla), juntamente com as armas e as drogas apreendidas, onde serão tomadas as medidas legais cabíveis.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Jonys David (Ceara)