PM que trabalhava na reeducação de apenados morre de Covid-19 em Porto Velho

Núbia Amparo Dias Camacho, de 55 anos, também atuava como pastora. Vítima morreu nesta quarta-feira (17).

Núbia deixa três filhos. No estado, ela ingressou na Polícia Militar (PM) na década de 1990, e desde então se empenhou em projetos sociais na área da segurança pública.

A Policial Militar Núbia Amparo Dias Camacho, de 55 anos, morreu em Porto Velho nesta quarta-feira (17), vítima da Covid-19. Núbia também era pastora e chefe do Núcleo de Apoio Religioso da Gerência de Reinserção Social (Geres).

Segundo o Sindicato dos Agentes Penitenciários e Socioeducadores de Rondônia (Singeperon), Núbia deixa três filhos. No estado, ela ingressou na Polícia Militar (PM) na década de 1990, e desde então se empenhou em projetos sociais na área da segurança pública.

Núbia atuava nos trabalhos de reeducação e reinserção de apenados e egressos do sistema prisional. A diretoria executiva do Singeperon, lamentou a perda e prestou condolências à família.

Em nota, a Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec) também lamentou o falecimento da PM.

“Neste momento de dor, desejamos nossos profundos sentimentos de condolências aos familiares e amigos pela perda da militar, deixando nossos sentimentos de solidariedade e respeito pela imensa dor. Que Deus a receba em seus braços e que seus feitos neste mundo consolem aos que ficam”.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
G1