PM prende três por invasão de prédio público e comércio ilegal de drogas em Xapuri

Momento da abordagem ao trio que estavam dentro do ginásio da cidade de Xapuri.

Uma ronda policial de uma guarnição na madrugada deste sábado, dia 23, da Polícia Militar da cidade de Xapuri, localizada a cerca de 188km da capital do Acre, perceberam que algo estaria acontecendo no ginásio de esportes, após perceberem que alguém estaria dentro.

Foi quando viram que uma pessoa soltando algo e tentando empreender fugir ao avistar a viatura policial. Sem sucesso, Mateus Uchoa Gomes dos Santos (27) foi alcançado, retido para averiguação e foi descoberto o que havia jogado no chão antes de correr. Dentro de pacote, havia 41 trouxinha contendo substância análogo à cocaína.

Já na delegacia após serem flagrados portando drogas.

Dando continuidade as buscas dentro do ginásio de esporte Felício Abraão, mais dois indivíduos foram localizados, sendo Alex Pereira da Silva (30) e Tailan Barbosa de Souza (26), que já seriam velhos conhecidos da Justiça, por envolvimentos em crimes previstos no Código Penal (CP).

Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), o trio já não vinha sendo denunciado por serem vistos comercializando em atividades esportivas pela cidade, festas e bares. Ambos foram entregues na delegacia da cidade para realizar os procedimentos de praxe, ficando à disposição da Justiça.

Droga localizada com os detidos foi adquirida na Bolívia.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima