PM prende supostos integrantes de facção criminosa com arma e drogas na BR-317

Ao perceberem a presença da polícia, começaram a troca tiros

Na noite desta segunda-feira (3), Policiais Militares de Boca do Acre (AM) conseguiram prender Lidisley Moura Ferreira, de 25 anos, e Dionatan da Silva, de 33 anos, flagrados cometendo o crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Os dois supostamente integram de uma facção criminosa que atua em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, eles realizavam patrulhamento pela BR-317 quando no Km 26 avistaram um veículo modelo Fiat de cor prata, com dois ocupantes. Ao perceberem a presença da polícia, começaram a troca tiros. Os militares foram em busca dos acusados. Um agente atirou em um dos pneus e os fugitivos perderam o controle do veículo. Ambos foram presos.

Segundo a polícia, a dupla é integrante de uma facção criminosa

Dentro do carro foram encontrados 150 pacotes de pasta a base de cocaína, um revolver calibre 38, com três munições deflagradas e três intactas, 2kg de maconha prensada, 25g de cocaína, 500g de barriha e uma quantia em dinheiro de R$ 1.200,00 em espécie. Diante do crime evidente de tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo, os dois receberam voz de prisão e foram levados para o 61º departamento de Polícia Civil.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima