PM prende mulher e apreende menores por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

Assessoria de Comunicação da PMAC

Uma guarnição da Polícia Militar prendeu, na noite desta segunda-feira, 1, uma mulher por tráfico de drogas, no bairro Bahia Nova, em Rio Branco. Na mesma ocorrência, dois menores e uma arma de fogo foram apreendidos.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o COPOM havia repassado que naquela localidade, um beco conhecido como “Oiticica”, estaria acontecendo uma operação ilegal de venda de entorpecentes. A guarnição observou o local por cerca de uma hora, tempo em que flagrou quando a mulher comercializava os ilícitos com alguns indivíduos.

Aos militares, a mulher negou traficar drogas, mesmo diante do flagrante, no entanto em sua residência foram encontrados os entorpecentes, entre eles 66 trouxinhas de cocaína, 47 tabletes de maconha e 99 pedras de crack. Apesar de afirmar estar sozinha, em um cômodo da casa a criminosa escondia dois menores, um deles seria seu companheiro.

Após busca mais minuciosa, a guarnição encontrou um revólver de calibre .38, que a mulher afirmou ser para sua proteção. Todos os envolvidos foram levados à delegacia para os devidos encaminhamentos legais.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Assessoria