PM prende jovem em flagrante com drogas e dinheiro em Brasiléia

Uma ação de homens do 10º Batalhão da Polícia Militar do Alto Acre, conseguiu deter e prender um jovem que estava circulando pelas ruas da invasão 28 de Maio, localizada atrás do Bairro Leonardo Barbosa em Brasiléia, durante a madrugada desta terça-feira, dia 27.

Segundo está registrado na delegacia, onde foi entregue Rodrigo Santana de Oliveira (21), que estava caminhando na companhia de outra pessoa. Foi quando os policiais resolveram abordar a dupla e fazer uma vistoria de rotina em ambos.

Foi quando os agentes encontraram uma ‘carga’ de drogas, identificadas como maconha, crack e cocaína, todos embaladas prontas para serem comercializadas pelas ruas do bairro e adjacência. Também foram localizadas cédulas de reais, totalizando quase R$ 250 reais, e bolivianos, provavelmente o apurado da venda dos entorpecentes.

Também fora realizada uma busca em sua residência, onde havia um televisor, antena parabólica e receptor. O mesmo não soube dizer a procedência, levando a crer que possa ser produtos que tenham sido trocados por entorpecentes como moeda de troca.

Rodrigo recebeu voz de prisão e foi conduzido junto com a pessoa que estava com ele no momento da abordagem. Este segundo, foi liberado por concluírem apenas que estava no local e momento errado. O caso agora está nas mãos do judiciário para os procedimentos cabíveis sobre o caso.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima