PM prende homem acusado de furtar sua moto que estava retida no pátio do Detran em Brasiléia

Raul no momento de sua detenção pleo policiais militares do 10º Cmando do Alto Acre.

Foi conduzido para a delegacia da cidade de Brasileia na noite desta quarta-feira, dia 30, Raul José Silva de Assis, de 27 anos, acusado de furtado uma moto de placa boliviana ND 2052, durante a tarde do mesmo dia, detida no pátio do 6º Ciretran.

Segundo foi obtido, Raul esteve no órgão na tentativa de retirar o veículo, mas, teria sido negado pelo fato do veículo estar em nome de outra pessoa, sendo necessário a presença para poder se responsabilizar pela retirada com os devidos documentos.

Acusado foi filmado pelo sistema de segurança do Ciretran, o que facilitou o trabalho da PM.

Raul teria ido em sua casa e pegou uma cópia da chave e voltou ao prédio. Se aproveitando de um momento de descuido de funcionários, montou na moto, ligou e foi embora, achando que nada poderia acontecer consigo.

Sua presença no órgão foi registrada pelo sistema de segurança, o que facilitou a identificação após notarem a falta do veículo no pátio. Com a identificação, os policiais iniciaram buscas pela fronteira, sendo descoberto posteriormente, onde o Raul trabalhava.

O mesmo foi localizado por volta das 22h00 em seu local de trabalho, onde foi detido e levado para a delegacia juntamente com a moto, ficando à disposição do delegado plantonista no decorrer do dia.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima