PM prende dupla portando arma e suspeitos de serem ‘olheiros’ de facção em Brasileia

Alisson e Jessé foram detidos e levados para a delegacia de Brasileia.

Uma ronda realizada no Bairro Leonardo Barbosa na cidade de Brasiléia no início da noite desta sexta-feira, dia 9, uma equipe da Companhias de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio), foram verificar uma denuncia, onde teria pessoas circulando armadas além de estarem intimidando moradores.

Quando chegaram no local, encontraram Alisson da Silva Coimbra (19), na companhia de Jesse da Silva Pereira (19). Ambos passaram por uma revista e localizaram um revólver calibre 38, municiado na posse do primeiro citado.

Revólver calibre 38 apreendido com a dupla.

Segundo conta no Boletim do Ocorrência (B.O.), ambos fariam parte da facção Bonde dos 13 (B13), es estariam realizando ‘plantão’ no local, afim de evitar a entrada de grupos rivais no Bairro.

Ambos foram conduzidos para a delegacia, onde ficariam a disposição do delegado plantonista, para os procedimentos de praxe. Também foi informado que Jessé, conhecido pelo apelido de “Coquimoto”, estaria envolvido no atentado ocorrido na semana passada em um bar na semana passada, onde uma pessoa ficou ferida após disparos.

O caso está nas mãos do judiciário local. Ambos negaram qualquer ligação com facção criminosa e Alisson disse que estaria andando armado por considerar o bairro violento e era para sua proteção pessoal.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima