PM prende acusado de arrombar caminhões para levar dinheiro

Alexandre Lima

Se encontra numa das celas da delegacia de Epitaciolândia, Alex Fontinele de Andrade Silva( 29), acusado de ser um dos envolvidos em furtar dinheiro de dentro de caminhões de uma distribuidora de cerveja, durante a madrugada desta sexta-feira, dia 20.

A dupla foi flagrada pelo sistema de segurança do hotel onde estavam hospedados os motoristas e ajudantes. Munidos de arames, facões e um alicate de alta pressão para cortar os cadeados, conseguiram levar muito dinheiro, quase causando prejuízos aos funcionários que teriam de restituir aos cofres da empresa.

Material apreendido com Alex no momento da abordagem dos policiais – Foto: Alexandre Lima

Após serem flagrados pelo sistema de segurança, uma equipe de policiais foram até o local, onde cercaram os meliantes, sendo que um conseguiu fugir correndo por dentro do hotel. Foram recuperados cerca de R$ 2.217 reais que haviam sido retirados de dentro dos veículos.

Alex foi alcançado e conduzido para a delegacia de Epitaciolândia. O acusado já tem passagem pela Justiça por porte e tentativa de homicídio e ficará a disposição de Justiça. Sua transferência para o presídio FOC poderá acontecer nas próximas horas.

Alex será transferido para o presídio na Capital nas próximas horas – Foto: Alexandre Lima

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima