PM estoura ponto de venda de drogas em Epitaciolândia: Três são detidos

Com informações de Almir Andrade

Na tarde deste sábado, homens do 10º Batalhão da Policia Militar, estavam realizando ronda de rotina quando realizaram uma apreensão de dezenas de cabecinhas de pasta base de cocaína no Bairro Fontenele de Castro, que seriam comercializadas pela cidade de Epitaciolândia.

A droga estava em poder de Heverton Braga Vasconcelos (19), Themisson Nogueira Nascimento (18), este recém chegado da capital Rio Branco e um menor de 17 anos de idade.

Os três foram levados para a delegacia de Epitaciolândia junto com a droga apreendida. Mais seis jovens que estavam próximo do local da apreensão também foram conduzidos para averiguação policial.

Já os três que foram presos em flagrante com a droga, já tem varias passagens pelo presídio estadual e pousada do menor na Capital. A Policia Militar fez todo procedimento legal da apreensão da droga e da prisão dos acusados e entregou para autoridade policial na delegacia de Epitaciolândia.

Nos últimos dias, muitos jovens tem sido presos por envolvimento com o tráfico de drogas nos  municípios de fronteira. Essa operação policial aconteceu no Bairro Fontenele de Castro e além da droga uma moto boliviana, uma faca tipo peixeira, objetos e duas bicicletas que estavam com eles na hora da apreensão, foram recuperados e levados para a delegacia do município.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima