PM e Polícia Civil de Brasiléia recuperam moto furtada em Xapuri

Moto foi localizada em Brasiléia.

Da redação, com PMAC/Xapuri

Na madrugada quarta-feira (20), uma motocicleta modelo Honda/Bros, de cor vermelha, placa NAC 2452 ,foi furtada de uma residência do Bairro Pantanal em Xapuri. O proprietário informou que havia guardado e foi dormir. Ao acordar, o veículo já não estava mais no lugar. A vítima foi até a delegacia de Xapuri e registrou a notícia crime.

As autoridades de Xapuri e Brasiléia iniciaram as diligências no sentido de localizar o veículo furtado. Por volta das 21h30 desta quinta, menos de 24h depois do furto, o serviço de inteligência das Polícias de Brasiléia descobriram que a moto poderia já estar na fronteira.

Uma equipe do Grupo de Intervenções Rápidas Ostensivas – Giro, da Polícia Militar e uma equipe da Polícia Civil de Brasiléia, deslocaram imediatamente até o Bairro Samaúma e conseguiram localizar a motocicleta escondida em um matagal, dentro do Conjunto 28 de Maio.

Pelo estado em que foi encontrado o veículo, se acredita que a mesma tenha sido prazia pelo ramais até chegar na fronteira. Os policiais realizaram a apreensão do veículo e a levaram para a Delegacia de Brasiléia para os procedimentos pertinentes. Ninguém foi preso, por enquanto.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima