PM e PC prendem suspeitos de matar homem com pauladas em Mâncio Lima

Na manhã de sábado (12), policiais civis e militares de Mâncio Lima prenderam em flagrante delito dois suspeitos de terem matado a pauladas o nacional Adriano Chaves Vieira, vulgo “Nêm”, de 18 anos. O crime aconteceu na rua Alameda das Águas, no Porto de Mâncio Lima, por volta das 5h. Os acusados do homicídio são: Claudeilson de Lima, 18 anos e Rogério Alencar da Rocha, também de 18 anos.

Segundo testemunhas, a vítima e alguns amigos teriam se desentendido com os suspeitos do homicídio, horas antes do crime, em um clube de festa da cidade. Após a discussão “Nêm” teria ido em sua casa pegar uma espingarda para matar um dos acusados.

A confusão teve o desfecho final na Rua Alameda das Águas, local onde é realizado o carnaval popular em Mâncio Lima, quando em uma briga de rua, envolvendo várias pessoas, os acusados Claudeilson e Rogério deram várias pauladas em Adriano, que foi a óbito no local, devido a uma forte pancada na cabeça.

Para prender os suspeitos foi necessário o emprego de vários policiais militares e civis. Por volta das 10h  as guarnições cercaram uma casa no bairro Guarani, onde estaria refugiado Claudeilson, o principal acusado do homicídio. Claudeilson ao ver os policiais se aproximando da residência tentou fugir, entrando em  um matagal, mas os policiais conseguiram capturar o suspeito quando ele tentava se camuflar debaixo de uma moita.

O outro suspeito, Rogério Rocha, foi preso em sua casa, no bairro da Cobal, quando estava dormindo. O mesmo não reagiu à prisão e disse à polícia que não tinha participação no homicídio.

Os dois acusados foram ouvidos pelo delegado plantonista José Luiz Tonini, e em seguida foram encaminhados à Penitenciária Manoel Néri da Silva, onde aguardarão decisão da justiça para  responderem pelo crime de homicídio, tipificado  no Artigo 121 do Código Penal.

Com informações de Mânciolima.net

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima