PM atende ocorrência de maus-tratos e encontra jiboia em fogão na Capital

Polícia apreendeu maconha, pasta à base de cocaína, arma e munições.
Caso ocorreu em uma casa no bairro Morada do Sol, em Rio Branco.

G1

Cobra é encontrada dentro de fogão em residência no bairro Morada do Sol, em Rio Branco (Foto: Divulgação/Polícia Ambiental)

Durante uma ocorrência de maus-tratos contra cães, em parceria com o Centro de Controle de Zoonoses, a Polícia Militar encontrou uma jiboia dentro de um fogão em uma casa no bairro Morada do Sol, em Rio Branco. O caso ocorreu nesta segunda-feira (7).

Ao perceber a presença da polícia, os moradores fugiram do local pelos fundos. Ninguém foi preso, mas uma carteira de habilitação foi apreendida.

De acordo com o Batalhão de Policiamento Ambiental da PM, responsável pela ocorrência, foram encontradas mais de 89 gramas de maconha e em torno de 672 gramas de pasta à base de cocaína no forro da casa.

Os policiais encontraram também uma escopeta calibre 28 e munições calibre 28 e de 765.

De acordo com a PM, no local, existiam diversas peças de motocicletas e foram encontrados diversos resquícios de embalagens usadas na comercialização de entorpecentes no quintal.

Dois pitbulls
Dois cachorros da raça pitbull, um deles muito debilitado, foram encaminhados ao Centro de Zoonoses de Rio Branco e a cobra deve passar aos cuidados do Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas). O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Arma, munição e drogas também foram encontradas durante ocorrência (Foto: Divulgação/Polícia Ambiental)

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima