PM apreende mais de 12 quilos de drogas em bairro da Capital

Saulo Negreiros – Assessoria de Comunicação da PMAC
A ação policial desencadeada por policiais militares do Segundo Batalhão (2° BPM) culminou na prisão de Gilmarlo da Silva, de 24 anos, o “Gil”, na tarde dessa sexta-feira, 10, portando 20 barras de Maconha em sua residência. A operação ocorreu por meio de uma denúncia anônima que mobilizou os militares até ao ramal do Macarrão, local da apreensão.
De acordo com os policiais, após o recebimento das informações deslocaram-se para a localidade que, segundo o denunciante, havia uma casa que servia como depósito de drogas de traficantes daquela localidade. Ao chegarem à residência, o autor de alcunha “Gil” estava em frente da casa situada em uma área de de vendas de drogas, e foi submetido a uma busca pessoal.
Ao ser questionado onde morava, o envolvido afirmou à guarnição que era na casa de trás de onde foi revistado. Os militares prosseguiram as buscas e encontraram 20 barras, em torno de 12,57 quilos de substância entorpecente guardados em uma caixa d’água dentro da residência do autor.
O envolvido e a droga foram encaminhados para a delegacia Central de Flagrantes (Defla), onde foram tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima