PM apreende duas armas de fogo e recupera objetos roubados em ocorrências distintas na Capital

Em atendimento a ocorrências de roubos no 2° Distrito da capital, na noite desta quarta-feira, 19 e manhã desta quinta-feira, 20, policiais do Segundo Batalhão de Polícia Militar (2° BPM), capturaram cinco adolescentes infratores, prenderam um adulto, recuperaram um celular e uma motocicleta roubada, e ainda apreenderam duas armas de fogo.
Por volta das 6h40min desta quinta-feira, um adolescente de 17 anos, usando um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, roubou um celular Samsung Galaxy J7 Neo na cor dourada, no ramal do Herculano, mas poucos minutos após o delito acabou detido.
Os militares foram acionados por populares que presenciaram o crime. A ocorrência foi encaminhada para Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), no entanto, a vítima do roubo não foi localizada pela guarnição.
Outra ação exitosa ocorreu por volta das 22h45min de quarta-feira, 19, quando quatro adolescentes e um homem de 18 anos, usaram uma escopeta calibre 20 para roubar uma motocicleta no bairro Santa Inês. Porém, os militares conseguiram localizá-los e também os conduziram para Depca para serem tomadas as demais providências cabíveis ao caso.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Assessoria PMAC