Acre

PM apreende armas de fogo e recupera motocicleta roubada no Acre

Durante o serviço desta sexta-feira, 20, guarnições da Polícia Militar do Acre (PMAC) apreenderam duas armas de fogo e recuperaram uma motocicleta roubada. Os fatos ocorreram em cidades distintas do Acre, onde três pessoas foram presas e encaminhadas a Delegacia.

Primeiro fato ocorreu no bairro Cadeia Velha, em Rio Branco. Militares de Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) apreenderam um revólver calibre 38, durante patrulhamento de rotina realizaram abordagem a um homem de bicicleta. O homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo.

A segunda ocorrência foi na Avenida Castelo Branco, em Senador Guiomard. Informações davam conta de que o veículo roubado estaria passando pelo Centro da cidade. A guarnição do 4° Batalhão localizou a motocicleta, de placa MZU 7386, segundo condutor ele havia comprado o veículo três dias antes e acabou preso por receptação.

Em patrulhamento pela Avenida José Fernandes, na Vila do V, a equipe policial do 5° Batalhão recebeu informações de que um homem estaria armado em um bar, intimidando as pessoas no local. Os policiais conseguiram localizar o homem, de 54 anos, com ele sendo encontrado um revólver calibre 38, com seis munições intactas.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Assessoria PMAC