Geral

Perseguição policial termina com prisão de trio e recuperação de veículo roubado em Rio Branco

Polícia apreende revólver e réplica de fuzil com criminosos em Rio Branco. Trio é suspeito de realizar vários assaltos na região do Segundo Distrito.

No final da tarde desta quinta-feira (23), policiais militares do 2° Batalhão prenderam Carlos Eduardo Alves de Farias, 43 anos, Rogério Scramossin Farias, 20, e Renê Lins do Carmo, 32, acusados de roubo de veículo, assalto à mão armada, porte ilegal de arma de fogo e resistência à prisão. A ação ocorreu na Rua Peru, no bairro Baixada da Habitasa, em Rio Branco.

Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição estava em patrulhamento de rotina pela Avenida Amadeo Barbosa quando avistou um carro modelo Gol, de cor branca e placa NAB-6H42, trafegando em alta velocidade com três indivíduos. A atitude suspeita do trio chamou a atenção dos policiais, que ao tentarem abordá-los, iniciaram uma perseguição policial.

A perseguição, que começou na Avenida Amadeo Barbosa e passou pela Quarta Ponte, só terminou na Rua Peru, onde os policiais interceptaram o veículo. Durante a abordagem, os PMs encontraram um revólver calibre 38 com seis munições intactas e uma réplica de fuzil adaptada para munições calibre 32. Verificações mostraram que o carro havia sido roubado no dia 5 deste mês na Gameleira, em Rio Branco.

Além disso, a polícia informou que Carlos Eduardo, Rogério e Renê são suspeitos de cometer vários assaltos na região do Segundo Distrito de Rio Branco. Os três foram presos e levados à Delegacia de Flagrantes (Defla) junto com as armas, munições e o veículo roubado para os procedimentos legais.

Esta ação destaca a eficiência da Polícia Militar em combater crimes e garantir a segurança da população, recuperando veículos roubados e tirando armas de fogo ilegais das ruas.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima