Perseguição de moto pelas ruas de Epitaciolândia deixa policial ferido

Policial sofreu ferimentos leves e a motos danos pequenos. Já se tem dados sobre os fugitivos – Foto: Alexandre Lima

Alexandre Lima

Uma perseguição envolvendo motos na cidade de Epitaciolândia, ocasionou um acidente envolvendo um dos policiais do Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva – GIRO, onde lhe deixou pequenos ferimentos pelo corpo após cair na Rua Dom Julio Mattioli, ao lado da Igreja São João Batista.

Segundo foi apurado, os policiais realizavam uma pequena blitz na Avenida Santos Dumont, quando deram sinal de parada para uma moto com dois homens. O piloto resolveu repentinamente fugir do local ocasionando uma perseguição pela cidade.

Quando o policial os alcançavam próximo à igreja, teve sua frente fechada pelos fugitivos ocasionando sua queda. Graças ao treinamento e equipamentos, sofreu apenas pequenos arranhões pelo corpo e danos materiais na moto.

Os dois fugiram rumo a cidade de Brasiléia, passando pela ponte metálica com sinal vermelho. Os colegas resolveram dar ajuda ao policial ferido e chamar apoio pelo rádio ao CIOSP e fazer buscas pelas cidades.

Foi levantado que já se tem informações dos dois ocupantes da moto marca Yamaha/Fazer. Seria questão de tempo para serem localizados e responderem pelos danos causados e saber o motivo da fuga onde colocou a vida de todos em perigo.

Foto: Alexandre Lima

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima