“Perdi na política, perdi bens materiais, mas só agora conheço o sentido de perder”, diz Petecão

Senador desabafa nas redes sociais sobre a morte da mãe

Francisca durante visita ao filho Petecão, no Senado/Foto: Arquivo pessoal

Bastante emocionado com o falecimento da mãe, Raimunda Oliveira, 75 anos, ocorrido na noite de sexta-feira (15), em Goiânia, o senador Sérgio Petecão (PSD) disse que neste momento de luto compreende o real significado da palavra perder.

Fazendo alusões a outros momentos de sua vida, Petecão afirmou que com a morte da mãe tem podido entender o que é perder.

“Quantas e quantas vezes abri a boca e falei uma grande besteira, perdi. Perdi na política, perdi no futebol, perdi muitos bens matérias,perdi voos, perdi muitas coisas, mas só agora eu vi que não tinha o menor conhecimento da palavra perder. Na verdade eu nunca tinha perdido nada, mas só agora após meus mais de 50 anos é que realmente descobri a dor de perder de verdade. Dona Raimunda era Pai e Mãezona”, frisou.

Em publicaçã no Facebook, Petecão agradeceu a todos pelas manifestações de carinho e pediu desculpas por não conseguir responder todas as mensagens.

“Quero agradecer a todos os amigos em meu nome e de minha família pelo apoio e as palavras de conforto, desculpe se não respondi a todos, estou me sentindo muito frágil. Perdemos o esteio da família, pensei que já tinha passado por todos os momentos difíceis da minha vida, mas essa é uma dor muito forte. Dona Raimunda era Pai e Mãe. Eu perdi uma amiga de fé, nos momentos mais difíceis da minha vida ela sempre estava ali ao lado. Mãe, vá com Deus”, salientou.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima

Notícias recentes