Peças roubadas de tratores de Assis Brasil podem estar no Peru

Da Agência ContilNet

O marido de uma ex-secretária do município é acusado de se apropriar de uma peça (alternador) de um trator Agrale, seminovo, que está parado no espaço da rodoviária.

O prefeito Betinho e seu vice, Zé do Posto, irão formular denúncia contra a ex-prefeita no Ministério Público estadual

“Uma coisa dessa é de partir o coração.” A frase é do mecânico Abraão da Silva Saad, 47 anos, ao apontar para um trator de esteira totalmente sucateado, que segundo ele, teve suas peças roubadas durante a administração da ex-prefeita  Eliane Gadelha (PT).

“Estou na prefeitura há 27 anos e este trator era uma das máquinas que ajudava na abertura da estrada de Brasileia e de todos os ramais do município. Lembro que no início do mês de agosto, o trabalho estava todo feito. Agora, está aí o que restou da administração mais desastrosa que passou pela prefeitura de Assis Brasil. Sucatearam tudo”, desabafa Abraão.
Além do trator, dezenas de equipamentos estão abandonados em vários locais da cidade.
No espaço que foi construído para funcionar a rodoviária, outras duas máquinas, do ano de 2008, também vêm sendo consumidas pela chuva e o sol.

Trate-se de uma pá mecânica e um trator de esteira, adquiridos através de recursos liberados pela Suframa. O motor da pá mecânica também foi roubado, e as informações repassadas ao prefeito Humberto Filho (PSDB), o Doutor Betinho, é que ela foi vendida no Peru.

Continue lendo aqui…

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima