Acre

Pauladas e tiro: Traficantes quase executam homem por dívida com o tráfico na Capital

O usuário de entorpecentes Arnaldo Fernandes de Oliveira, 30 anos, vulgo “Ferrugem”, quase foi morto a tiro e a golpes de ripa na noite deste sábado (29) na Via Chico Mendes, no bairro Triângulo, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Ferrugem estava andando pela rua Padre José, no bairro Triângulo, quando foi surpreendido por traficantes que cobraram o dinheiro das drogas consumidas por Arnaldo, mas a vítima não tinha recursos financeiros para pagar a dívida e acabou recebendo um tiro de escopeta no peito e depois foi agredido com vários golpes de ripas no braço esquerdo (com a possível fratura) e na cabeça. Após ser ferido, Ferrugem conseguiu fugir e já caiu sem forças na Via Chico Mendes. Após a ação, os criminosos fugiram do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte básico, que ao chegar no local verificou a gravidade das lesões e acabou pedindo apoio da ambulância de suporte avançado. No local, os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e Ferrugem foi encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde grave.

Policiais militares do 2° Batalhão colheram as informações para tentar procurar pelos acusados de agredir e atirar contra Ferrugem, mas ninguém foi encontrado até o momento.

Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) colheram as primeiras informações e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Da Redação