Extra

Partida com 6 expulsões: Independência vence o Andirá por 2 x 1 e garante classificação para o 2º turno

Independência vence Andirá e está no 2º turno do Acreano (Foto: Manoel Façanha/Arquivo Pessoal)

OUÇA AÚDIO ABAIXO.

 

O Independência venceu neste sábado no Florestão a equipe do Andirá por 2 x 1 uma partida onde teve 6 expulsões, sendo cinco do Andirá e 1 do tricolor.

A partida começou com o Andirá tomando as iniciativas. O Independência que veio com uma equipe alternativa se surpreendeu com a postura do ‘morcego’, que por várias vezes levou perigo para a meta do goleiro Natã, mas, aos 22 minutos numa jogada dentro da área do Andirá, o Árbitro Ruan Rhiller marcou pênalti para o Independência, que causou uma revolta na equipe andiraense. Caike cobrou e abriu o placar.

Com o gol tomado o Andirá saiu para o tudo ou nada e, aos 43 minutos depois de uma cobrança de escanteio, Israel marcou para o Andirá marcar no primeiro tempo.

O zagueiro andiraense Vitor em ação na partida contra o Independência. Foto/Manoel Façanha.

No segundo tempo, o Andirá veio na intenção de virar o jogo, mas, o que fez foi um segundo tempo de muitas faltas e muita violência, fazendo com que o Árbitro aplicasse vários cartões vermelhos.

Do lado do Andirá foi; Chumbinho, Cristiano, Gama, Robinho, além do técnico João Paulo. Pelo lado do tricolor, o técnico Erick Flores também recebeu cartão vermelho por reclamação, devido às inúmeras paralisações.

A partida em seu segundo tempo foi até aos 55 minutos, e aos 50 numa cobrança de escanteio, a bola sobrou para P4 que desempatou para o tricolor garantindo a classificação para o segundo turno do estadual.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Da Redação