Extra

Partes de perna e pé são localizados dentro de grota na cidade de Brasiléia

O delegado titular do município de Brasiléia, Erick Maciel, juntamente com seus investigadores, receberam um denuncia de moradores que dava conta de terem localizados partes de um corpo humano em uma localidade no Bairro Alberto Castro  próximo ao Ramal Nazaré, parte alta da cidade, depois que perceberam um forte odor de algo em decomposição.

No local, dentro de uma grota, foi confirmado que havia parte de uma perna direita cortada abaixo do joelho e um pé esquerdo. Pelas características, levam a crer que tenha sido cortado a golpe de facão durante uma sessão de tortura.

As partes foram retiradas do local e colocadas em um saco utilizado pelos agentes da equipe técnica com apoio de uma equipe do Corpo de bombeiros do 5º Batalhão do Alto Acre, que será transferido para o IML na Capital, onde será realizado o trabalho de identificação.

Segundo o delegado Erick Maciel, existe o desaparecimento de uma jovem a cerca de uma semana, mas, ainda não tem nada confirmado que possa ser ligado a esse fato. “Somente após os exames de DNA, poderemos – ou não, identificar quem seja a vítima”, disse.

Outro fato que leva a crer nesse caso, seria um possível acerto de contas entre grupos rivais de grupos criminosos, a exemplo de dois corpos recentemente localizados em um igarapé próximo.

As investigações estão em aberto.

VEJA VÍDEO

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima